sábado, 19 de setembro de 2009

Depois de um século...

...Voltei \Õ/
Como Camis disse no ultimo post,MAL COMEÇAMOS ESSA BUDEGA E JA ABANDONAMOS \Õ/
Mãs,voltando ao assunto(nenhumO.o)...Esses dias foram mtmt especiais pra mim gente *_*
Foi niver de Dois anos de amizade com a minha amiga Reh que mora no Rio Grande do Sul *-*...E niver de Seis meses de amizade com as McGirls [Camis,Anah,Slow,Judd,Lits&Bruh Amo vocês]
Gente,FICARAM SABENDO QUE É CERTO QUE O BLINK VENHA AO BRASIL??O.O
Se não,cliqueaqui
Eu quero ver o Tom DeLonge DePerto Ò_Ó
Se virem eu fujo pra SP,juro pra vcs,eu já to pensando em fugir no final do ano qvem mesmo....Odeio minha cidade e todo mundo daqui mesmo \Õ/ Aproveito e levo Camis,só vai dar 'nois' na night...
Se tiver algm de SP lendo,ceda sua casa pra gente (y)
Camila disse que minha foto do Msn tá mto Lady GaGa,morridoismil...Eu vou virar lésbica e pegar a Camis gente -nnn
Pronto,acho que é só isso,4bjos :*:*:*:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário