sábado, 12 de setembro de 2009

oi boi (:

Hey pessoas : D

Estou aqui pra atualizar essa budega, esse site mal foi pro ar e a gente já abandonou. Tsc tsc.
Eu nem tenho muito oque dizer por aqui, nem uma atualização especial nem nada, então eu vou tentar ser criativa e eu quero muitos, muitos comentarios ( será que alguém leu isso ? ) .

Bem, o rato roeu a roupa do rei de roma. ( momento retardado do dia : O, vão me dar um desconto néah ? eu to tomando remedio)
Ahhhh, deixa eu contar uma coisa, Larissa eu te amo. : D
Okay, vou parar de ser retardada e tentar att alguma coisa que preste pra vcs não perderem seu tempo lendo essas porcarias .

Para morrer parte um :
SABIAM QUE TALVEZ A MADONNA ESTEJA GRAVIDA DO JESUS ? : oooo
Eu morri, eu acho que é mentira. Jesus é muitoo gatooo pra ela , apesar dela ser diva.

Para morrer parte dois :
SABIAM QUE TALVEZ O KOL ( Kings of Leon ) TALVEZ VIRÃO PARA O BRASIL ESSE ANO AINDA ??
Eu morriiiii muitoooooooo, alguém me levaaaa ?

Para morrer parte três :
LADY GAGA PERTINHO DE MIM : OOOO
Eu morri porque eu não vou no show * choraaaaa *


Bem , vou acabar por aqui, prometo que escreverei posts mais descentes na proxima e quero todo mundo torcendo por mim, pq eu vou num negocio de modelooo e se eu ficar famosa e rica vou dar festinhas particulares com muita bebida e musica bacana , pra todo mundo que lê essa baga (lê-se ninguém hsuahsuahdua) .

me caley : D
beijossss pessoas
se tiver alguém aí

3 comentários: