sábado, 5 de setembro de 2009


Oie, eu sou a Camila, mais podem me chamar de Camis. Como eu ia dizendo no perfil, eu sou muito retardada e feliz. Eu mataria pelo McFly e o meu preferido é o Poynter, adoro escutar musicas (geralmente alternativas e antigas, mais também gosto de eletrônico) conseqüentemente não vivo sem meu ipod.
Amo assistir seriados e ler, escrevo fics, alguém já leu Dirty Lady ?
Enfim, eu e a Láh, criamos esse blog pra você que lê essa budega ( tomara que muitas cheguem a ler ) falar sobre seus problemas, sobre oq você gosta ou não. Afinal vida de adolescente não é fácil néah ?






Hey,eu sou a Larissa,mas podem me chamar de Láh,como a Camis eu amo McFly,e o meu preferido é o Fletcher.
Música é minha vida,sempre estou ouvindo música,gosto de várias bandas,mais no estilo rock,e pop/rock.
Também adoro ler e escrever fics,alguém ai já leu O Pacto?Se leu obrigada,se não,não leia,ela é tosca.
Bom como Camis disse,agente criou esse blog,pra gente falar nossos problemas nessa budega,e ajudar vcs nos seus,pq falar mal dos adolescentes é fácil,agora ser adolescente,é dificil,muito dificil.

5 comentários:

  1. Delicia esse blog hein ??
    Ameii cara *o*
    táh ? nem sou eu que to comentando néah ?
    me ignore
    SHUAHSUAHSUAHSUha

    ResponderExcluir
  2. Ui,super dlç,tbm amei cara *o*
    Releve,somos retardadas&dementes

    ResponderExcluir
  3. t amo minha amiga retardada e feliz. ♥
    lagal o blog
    lele

    ResponderExcluir
  4. - KAOSKAOSKAOS :)
    muito massa o blog de vsês ;)
    ameeeeeeeeeei .
    gostei mais sobre o sexo .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    dementes :)
    ameei . serio *o*

    ResponderExcluir
  5. fui me jogar da janela rindo, bjs. e FUCK YEAH, eu sou mencionada. tá certo que eu tive que dizer como a infância dos dias de hoje está perdida, mas oe, pelo menos tá lá escrito Lits. Então ignorem a amiguinha da minha irmã e só leiam Lits. Sou inútil, bjs.

    ResponderExcluir