domingo, 6 de setembro de 2009

Dia do Sexo


Hey,voltamos para falar sobre o dia super especial que é hoje 06/09,Dia do Sexo,69 sakaram?
Talvez muitas de você já venham fazendo isso, safadinhas. Mais o que queremos dizer é que o importante é se cuidar e fazer com alguém especial, porque não tem idade pra sexo ( tá, crianças não fazem, mais me entenderam néah ?),o que vale é o sentimento e o prazer.
Tá que a irmã badequinha da Lits(amiga nossa) disse que a amiguinha badequinha dela,fez sexo com o amiguinho badequinho dela,é.Mas isso são detalhes técnicos.
E fazer sexo não tem que ser necessariamente á dois, muitos praticam sozinhos, consigo mesmo ... err . Como o caso do meu amigo, que não vou citar o nome, ele estava conversando com o Jr (amiguinho dele), e de repente sua linda e fofa mamãe o pegou no meio da conversa . Imagina a cara dela e a dele, eu ri.
Por isso o importante é se cuidar não só pra previnir doenças e gravidez, se você estiver azendo sexo consigo mesmo, oq é totalmente saudavel, cuide da sua privacidade. Ser pego pela mãe e pelo pai, não deve ser legal.
Então se forem se alto-comer,tranquem a porta.
Então meus abiguinhos e abiguinhas -Q adolescentes,que estão com os hormônios a flor da pele,se forem fazer sexo usem camisinha,porque previne doenças como a Aids,e emcomodos,como filhos antes da hora.
E antes de ter sua primeira relação,vá ao ginecologista,sabemos que é contrangedor,mas é o melhor.
E se você quiser contar pra sua mãe que já tem relações sexuais, não tenha medo. É sempre bom ter em quem confiar . E o mais importante, seja criativaaa/oo, nada de dançar Kelly Key e essas coisas podres pro seu parceiro, é fora de moda . Apele pra um Black Eyed Peas, ou alguma baladinha do momento .
E não se vista de coisas clichês como enfermeira e diabinha,vá de caça fantasmas,ou Lady GaGa.
Lady Gaga sempre seduz, não só homem , mais também mulheres ( vai saber se ela não tem mesmo um pinto, se tiver é bonus, pode satisfazer todos os sexos, hahá.E agente pegava ela de boa,bjus)
E,não façam em casa,arranjem um Motel,se é ruim os pais pegarem vc sozinho,imagina com alguém.
Mais nada de moteis baratos, pensem comigo , seus parceiros já vão se aproveitar do seu corpo, que façam isso com dignidade e paguem um motel com tv acabo, sauna, banheira, camareira e tudo oq tiver direito . Dar não tem preço
Depende Camis,tem pessoa que dá por algum preço tá,tem gente que vive disso ook.
Então é isso, eu acho que a gente já falou sobre tudo que envolve sexo, e gente, espero que vocês se divirtam lendo essa porcaria, porque oq eu e a Láh sabemos fazer bem, é escrever esse tipo de coisa sem nexo . Espero não ter ofendido ninguém e que vocês tenham gostado do Blog. E só pra deixar claro, muitas de vocês ( se alguém ler isso aqui ), não , eu nunca fiz sexo na minha vida, mais eu escrevo fics restritas lembram ?
Bom gente eu(Láh) vou-me indo,pra comemorar o dia de hoje,com um 69 *o*,toddybrinks,eu como Camis,nunca fiz sexo também.E espero que vcs tenham gostado do especial sobre o Dia do Sexo,bjus e volte sempre.

4 comentários:

  1. Carol P. (sloow haha)6 de setembro de 2009 às 12:39

    Er... Eu tenho amigas com sérios problemas, mas isso a gente releva (ý). O que vocês escreveram está super bom, quero ver o que vai dar nos próximos assuntos que vã ter depois desse. medo.
    Ahááá, fui a primeira a comentar aquiê OE o/
    Beijos pra vocês e sucesso (:

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho problemas,pelo menos ashoq não néah...

    ResponderExcluir
  3. Carol C. (Possessitivy)6 de setembro de 2009 às 21:40

    ADOOOOOOOOOOOREI.
    cara, eu tenho amigas retardadas que falam coisas sem nexo mas que fazem sentido [?]
    SKPAOKSPOAKSPOA
    sério, adorei a parte do 'nada de moteis baratos... dar não tem preço' não que eu já tenha dado, mas tem um preço sim.
    AAAAH, eu ri tanto lendo. tá OTIIIMO meninas *o*
    eu amo voceees :*

    ResponderExcluir
  4. medo...
    ri muito tambem !
    "- vá de caça fantasmas" foi a melhor!!!

    Beijos pra vocês e sucesso (: [2]

    lele

    ResponderExcluir