terça-feira, 8 de setembro de 2009

Nós sofremos muito dude ¬¬'

Já notaram o tanto que os adolescentes,tanto do sexo feminino e quanto do masculino,sofrem?
Não gente,não é coisa de emo,eu não to depressiva hoje,é que agente sofre mesmo cara --'
*Não somos mais crianças,mas também não somos adultos,ou seja,nada de fazer o que quiser quando quiser ¬¬'
*Nos apaixonamos rápido demais,e geralmente,pela pessoa errada --'
*Nos estressamos com quase tudo,e isso pode gerar doenças,como ansiedade e depressão.
*Estamos em fase de mudanças,tanto físicas,quanto psicológicas.
*É uma das fases onde mais precisamos dos amigos verdadeiros,e se vc é como eu,a maioria deles,mora distantes de vc --'

Ae vcs devem estar se perguntando pq eu to falando sobre isso néah?É pq eu odeio minha vida --'.Melhor,melhor,eu me odeio --'
Tá deixa eu explicar,eu me apaixonei por um cara pela net,mas ele me bloqueou-oi ¬¬'
Minhas melhores amigas moram muiiiiito longe de mim T_T.
Eu brigo com minha mãe constantemente...
Minha vida é um saco....Maaaas,eu não me deixo levar,continuo sorrindo e de cabeça erguida,e é assim que vcs devem ser gente,pq agente não sabe o que vai acontecer amanhã,agente pode tá todo triste hoje,e descobrir no outro dia que seu melhor amigo sofreu um acidente,ai qndo isso acontecer vc vai pensar 'Queria ter aproveitado mais com ele'.
Entãããoo não se deixe abalar pelas coisas ruins da vida,pense nas boas,e sorria ;D

Bom,bjos gente,espero que tenham gostado,e comeentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário